(13) 4106-2635 \ 3471-6311 \ 9.7420-7747

MS - Mais Segurança
 Projetos de segurança para Empresas, Condomínios e Residências

Vendas e Instalações de Câmeras de Segurança, Cercas Elétricas, Concertinas, Alarmes 
Interfones e Porteiros Eletrônicos.

Cercas Elétricas

Uma cerca eletrificada é uma barreira que usa o choque elétrico impedir animais ou pessoas de atravessarem um limite. A intensidade da corrente elétrica poderá provocar efeitos que podem ir do desconforto até à dor ou mesmo a morte. A maioria das cercas eletrificadas é usada, hoje em dia, na atividade pecuária para controlar animais, ainda que seja frequentemente usada para reforçar a segurança de áreas sensíveis, existindo, nestes casos, instalações onde é usada alta tensão.

O local para a instalação da cerca deve ser livre, não possuir árvores perto, nem ser rota de circulação de ventos e animais que podem ser mortos ao tocarem a cerca.

Cerca elétrica simples, com 4 vias.

Cerca Elétrica Industrial, com 6 vias

Sistema muito simples e de alta manutenção, a fiação em aço inox montam a tela de proteção. Quando em contato com "terra", ou rompida, a corrente é dissipada e a sirene é acionada notificando a invasão.

Este tipo de instalação é muito comum, por ser bem mais barata e de instalação corriqueira. Quando instalada perto do mar, as hastes apresentam fuga de corrente, comprometendo o sistema já nos primeiros meses após a instalação, portanto necessita de profissionais qualificados para fazer o trabalho.

Sistema mais complexo, mas ainda sim gera manutenção, porém bem menor do que no sistema ao lado, com 4 vias. Neste sistema a tração é controlada com feixes de molas, os isoladores são em material adequado e a instalação requer um projeto detalhado.

Este tipo de instalação é mais complexa e oferece um melhor resultado. Geralmente é visto em condomínios e residências de alto padrão, requer mão de obra qualificada.